O lugar de encontro de quem cultiva o Bem, o Bom e o Belo

O que eu posso fazer por você agora?

O que eu posso fazer por você agora?! Te mostrar quanta coisa linda acontece por aí e nem chegamos a saber. Nutrir sua alma com o que ela precisa para ter esperança e cocriar uma realidade amorosa.

A gratidão nasce no coração que experimenta o Amor. O Amor está em cada detalhe e na própria vida, mas algumas vezes precisamos senti-lo por meio do outro. Por meio do afeto. Por meio do reconhecimento. Por meio de um carinho, de um cuidado.

Todo ser humano deseja um mundo melhor para se viver, mais amoroso, mais humanizado. Um mundo melhor acontece quando oferecemos ao mundo o nosso melhor. A nossa melhor versão, como diria Leo Buscaglia. Tem gente que deseja. Tem gente que arregaça as mangas para realizar o mundo melhor!

O que eu posso fazer por você agora? Essa é a pergunta que levou Renata Quintella ao seu encaixe com o universo, como ela mesma diz. Aquela sensação maravilhosa de estar sendo você mesm@.

Com o pai aprendeu que, apesar das dificuldades, está tudo bem.

Com a mãe aprendeu a amar e compartilhar.

Somou estes preciosos aprendizados ao chamado da sua alma e saiu a procurar pelas ruas respostas para esta sua pergunta. Colheu amor, sorrisos, amigos e gratidão.

‘O que eu posso fazer por você agora?’ se transformou num movimento coletivo de gente cuidando de gente. O movimento originou o Instituto A Nossa Jornada.

Nesse belo TEDx de São Paulo, Renata não só fala como mostra as infinitas possibilidades e a fluidez do Amor em ação. Por aqui celebramos Atitudes como essa! Nos identificamos com a riqueza de unir pessoas em prol do Bem, do Bom e do Belo.

O mínimo que podemos fazer por você agora é convidá-l@ a conhecer o Amor que circula pela iniciativa da Renata.

Comentários

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar uma dessas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

28 junho 2018
7 março 2017
2 fevereiro 2017
6 janeiro 2017
Caminhos
Sabedoria
Atitudes
Autoconhecimento
flor de lotus